segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Pato Veste na Sintetic

Bom dia a todos que comentam ou que apenas visitam...
Para quem não sabe, eu e meu noivo temos um marca, chamada: O Pato Veste.
Temos uma confecção e o showroom em Itu/SP.
Nós trabalhamos com o Silk. Estampas diferentes, irreverentes e exclusivas para nossos clientes.
É uma arte.

Enviamos nossos produtos para todo o país, via correios.
E agora a loja Sintetic Board Shop em Itu e a Sintetic Shoes em Salto, estarão revendendo nossos produtos em suas lojas!
T-shirts, bags e sunglasses exclusivos.

Se você mora em Salto e Itu, vá da uma conferida!
Se você não mora, entre em contato e adquira sua peça.

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13430339639418835238
flickr:
http://www.flickr.com/photos/opatovestestore
fotolog:
http://www.fotolog.com.br/opatovestestore

ou por email mesmo:
opatovestestore@gmail.com

Na foto: Nany e X, vendedora e gerente da Sintetic Board Shop. Ja estão com suas peças.


Tenham uma ótima segunda!
beijinhos.

15 comentários:

  1. Oie querida,

    Retribuindo a visitinha!

    Adorei o seu blog e estou te seguindo tb!

    Queria conhecer mais sobre os produtos da sua marca... vou visitar o site no orkut!

    beijokas,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vou voltar sempre. Já add. Obrigada pela visita no FB, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Glenn, td bem?

    Quero ver fotos das tuas peças ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii !!!
    Nossa eu tinha visto uma entrevista sua num blog!
    Adorei..
    Já to seguindo o blog! e posta fotos aqui das suas criações :)
    Beijo e SUCESSO!
    Fê Cavalcanti.
    www.thematerialgirlss.blogspot.com
    @fecavalcantii

    ResponderExcluir
  5. retribuindo a visitinha...
    :DD

    voltarei sempre,adorei o seu blog
    e suas fotos tmb*-*

    bjs, Liih

    ResponderExcluir
  6. que liindo o trabalho de vocês.
    :D

    vou acompanhar mais aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    seja bem vinda ao meu blog.
    Claaaro, já estou te seguindo.
    Aproveita para participar do sorteio =D
    Ahh e "quando" ou "se" quiser uma parceria a mais
    para sua marca estarei as ordens.
    beejo beejo e sucesso para vc e seu noivo.

    ResponderExcluir
  8. OI Glena,
    Fui no flickr e deixei um recadinho. Adorei as bags e as camisetas.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Ah que linda as peças
    Eu moro perto de Itu :D
    Vou dar uma conferida
    Gostei do nome da loja rsrs

    Boa semana
    ;*

    Marina
    PS: Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, vou dar uma olhadinha nos sites. Beijos*

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu vi uma entrevista sua num blog (não me lembro o nome agora), mas adorei o nome da sua marca!!! Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!
    Adorei a marca de vcs, super fofas as camisetas e tiaras.
    Bjinhos

    ResponderExcluir