sexta-feira, 23 de julho de 2010

24/07/1989 = 2.1!

Amanhã, dia 24/07, estarei com 21 anos. (loucura) Como os anos passam voando né. Parace que foi ontem que eu completei 16. Estou com rugas, pé de galinha ... olheiras (bom sempre tive, mas hoje nem a maquiagem esta ajudando a disfarçar).
Enfim, estou indo viajar hoje e voltarei só na segunda.
Vou passar meu aniversário na roça, ouvindo o galo cantar às 4 da manhã (que gostoso né), sem falar dos ratos que tem no sítio.
Mas vou passar com a minha família, isso será muito bom!

Eu e o mozinho em Piracicaba.
Eu e a mocinha Elis. A destruidora de TUDO. Come tudo que vê pela frente.
obs: Elis conseguiu deixar minha Melissa novinha em velhinha...

Beijos!
Quando voltar, respondo todos! :**

6 comentários:

  1. Ahhhh que fofa, ta ficando mais velhinha, hihi..
    Ainda é bem mais nova que eu, ahhhh que inveja ;)
    O meu será em agosto 25 aniões, kkkkkk...

    Então, já que é assim.. Te desejo muitas e muitas felicidades, viu?
    Tudo de maravilhoso pra vc sempre. Não podemos esquecer da saude tbm =D

    Feliz aniversário adiantado!!!

    tira fotos da comemoração depois e mostra pra gente =DDD hehe

    Seu sapato é liiiindo demais! beejo beejo flor":"

    ResponderExcluir
  2. quee mané pé de galinha e rugass, kkkk

    estamos na flor da idade, hahaha
    roça nas férias é uma boa, hein!? :D

    e já passou seu aniversário... parabéns atrasado!
    :D

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversário!
    voce esta linda (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Atrasado,
    Td de bommm!
    xD

    Beijos

    ResponderExcluir