terça-feira, 27 de julho de 2010

My birthday.

Como estão? E o final de semana?
Voltamos ontem de viagem, estavamos muito cansados! A viagem foi boa e passei um ótimo aniversário. Achei que seria ruim pois não gosto muito de ir para o sítio, mas foi muito bom.
O lu, fez até uma mesa de bambu, (super chic) hehe *-*. Teve fogueira a noite e um churrasquinho (ja que estava muito frio a fogueira foi ótima).
Ganhei bastante presentinhos esse ano, uma meissa (foto), uma ankle boot da minha mãe e do pai, um secador que alisa tbm da Arno (muito bommm), uma blusinha linda e uma chapinha do lu :D
Tenho 21 anos, mas serei uma eterna menina... hehe


Minha melissa Troupe + Alex Herc. que ganhei do Lu *-*


Fabricando a mesa que o mozinho fez para almoçarmos. :D
Muuuuu....
ownn...
Família reunida no domingo, pouco antes de voltarmos para Sal


Vou responder todo mundo que puder e muito obrigada pelos parabéns que ja recebi.
tenham uma ótima terça!!!

http://www.fotolog.com.br/homejournal
http://www.chictopia.com/mynameisglenn
http://lookbook.nu/user/181925-Glena-M
http://www.flickr.com/photos/mynameisglenn/


Beijos!

13 comentários:

  1. Lindo o seu vestido, amei...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéééénsssssss boneca!!
    Felicidades pra você, SEMPRE!!

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Menina estilosa cá estou!
    Amei seu blog, visitarei mais vezes!
    obrigada por visitar o meu!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que post lindooo *-*
    Que blog lindo...
    Que vestido liiindooo...
    Que melissa maraa!!!
    Estou te seguindo flor
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Glena,
    Ainda que atrasada, parabéns pelo aniversário e que vc seja muito feliz nesta nova idade. Vc está linda! O look está maravilhoso.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns atrasado! Tudo de bom!
    Maravilhosas as fotos
    E esse sapato? rsrs Lindo!

    Ótimo dia
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  7. Então Glena, aqui é o pólo têxtil, né?
    Tem várias opções, mas os preços não são tão acessíveis como em São Paulo por exemplo.

    Você mora aqui perto?

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou in love posr esse seu look.
    Ai Deus, me vende? huahuahauahuah
    to brincando, mas é liiiindo mesmo,
    tanto o vestido, como o sapato que eu já tinha
    babado nela no post anterior, kkk...
    Linda linda vc, viu? beejo flor":"

    ResponderExcluir
  9. Foi seu niver.. hauahua'
    Parabeeens (atrasado) Glena (:
    Ganhou um sapato Oxford *-* soonho!! e eu acabei de fazer um post sobre eles. Huahua'
    beeijOs
    @Giiih_h

    ResponderExcluir
  10. Ouuu que coisinhas mais fofas, adorei!
    e seu sapatinho então, um luxo sabia!
    babei horrores...
    pena que a loja q vende melissa aqui so tem coisas assim depois de anos a frente ¬¬'

    *-*bjoes linda

    liih

    ResponderExcluir
  11. ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn você tem um coelhinho!!! que fofo

    ResponderExcluir