sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MEU Blog + 2 anos de O Pato Veste.


Dessa vez não será uma promoção apenas no TWITTER.

Você tem blog? é antenado a tudo? Adora receber alguns "mimos"?

Eu, Glena M. Criadora da marca, O PATO VESTE, estarei sorteando:

1 colar Alice in Wonderland (criado por mim, para a loja Riachuelo) + 1 anel caveira.

Para Ganhar é simples:

- Faça um post contando a história de 2 anos da marca, O Pato Veste: nele deve conter, twitter da marca, facebook e site.

- O melhor post e o mais visualizado, GANHA!

Faça o seu post e nos envie o link pelo facebook ou twiiter.

Divulgue, PARTICIPE.

Solte sua criatividade! Queremos inovações.


Informações:
@opatovestestore
www.opatoveste.com

9 comentários:

  1. tah acontecendo um sorteio no meu blog
    de uma mascara facial hidratante ,siga as regras e
    boa sorte !
    vamos participar ?
    http://www.blogdaciz.com/2011/01/sorteio-mascara-facial-hidratante.html

    ResponderExcluir
  2. Que bacana querida e valeu pela visitinha...bjoooo,bjoooo.

    ResponderExcluir
  3. que cantinho lindo, parabens,a dorei passar por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!
    adorei aqui já sigo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. arrr que legal...
    e parabens viuuu eu sempre adorei passar aqui*-*
    e vc é uma linda!
    e to participando!

    bjbj*-*

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Ahh que colar lindo!
    Outro dia fui em Itu e fiquei pensando 'eu lembro que tinha alguma loja aqui pra eu vistar' mas esqueci o nome!
    Agora que li aqui lembrei que é 'o pato veste' [eu amei o nome...aliás, preciso de sua autorização sua pra nomear uma música instrumental minha que queria colcoar esse nome :D ]
    Psiu! Tem selinho pra você lá no blog!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Se vacilou na folia, siga o conselho desta amiga: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir